terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Inveja

Não entendo. Hoje em dia qualquer coisa é inveja. Esses dias falei para uma pessoa que o estilo de tal personalidade não me agradava, disse que não gostava, apenas isso, e disse também que não tinha nada contra quem gostasse. Resultado: ela me chamou de invejoso, falou que eu tinha inveja dela porque nunca seria como ela.

É isso que não entendo, por que diabos tudo é inveja? Por que eu não posso simplesmente gostar de outro estilo, outra coisa? Acho que chamar os outros de invejosos é uma forma de aceitar que as pessoas não gostem de certas cosias.

Cresçam, aceitem. Vocês sempre vão encontrar alguém que não goste das mesmas coisas que vocês. E outra. Inclusive agradeça por existir pessoas que gostem de outros estilos, imagina se todo mundo gostasse das mesmas coisas. O mundo seria mais tedioso do que já é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário